2
  
     

Transport Cover

Salve Galera.

Já estamos nos preparativos com as mochilas e comecei a separar as coisas para o Aconcagua.

Quando fui pegar a Transport Cover vi a importância que ela vem tendo nas nossas viagens e percebi que cabia um comentário aqui no Adventure Zone.

O Transport Cover nada mais é que uma capa de mochila em um tecido mais forte e com um zíper que possibilita fechar essa capa impedindo o acesso a mochila durante o transporte.

 

Porque esse equipamento vem se mostrando tão importante?

1º – Segurança. A capa Transport Cover tem uma aba com zíper que você pode fechar e garantir que ninguém acesse à sua mochila.

2º – Vida longa à sua mochila. Muitos de nos que viajamos sabemos do pouco cuidado que os funcionários dos aeroportos têm com nossas bagagens.
A coisa piora muito quando tratamos de mochila, eles pegam as mochilas pelas alças do ombro e pelas fitas com clipes plásticos, arrastam a mochila provocando furos em sua querida companheira de viagens e roubadas.
A Trasport Cover evita esses possíveis danos.

 

3º – Separar equipos. Quando viajamos pelo montanhismo, utilizamos diferentes equipamentos para diferentes montanhas e por muitas vezes deixamos o equipamento que não será utilizado no albergue, para não carregar peso desnecessariamente na montanha.
Costumo jogar tudo que não será utilizado dentro da Transport Cover, passo o cadeado e vou tranqüilo pra montanha sabendo que não vai sumir uma coisa ou outra.
Típico ladrão de galinhas em países mais pobres.

4º – Ela também pode servir como capa de chuva para sua mochila caso você tenha perdido.


Mochilas preparadas para Patagonia.

É isso galera.

A hora da nossa partida ta chegando ….

Arquivado em: Deuter, Equipamentos, Escalada, Montanhismo, Viagem

2 Comentários em "Transport Cover"

  1. Gustavo Britto disse:

    Excelente dica Arthur. Eu vou viajar agora e estava procurando um daqueles sistemas de “redes” que bloqueiam o acesso a mochila para poder despacha-lá. Mas estas “redes” não evitam o desgaste do material da mochila :-S

    Um abraço

  2. Savio disse:

    O transport cover no Aconcágua é muito importante, pois os equipamentos pesados vão até Plaza de Mulas, de Mula, e o risco de dano é grande.

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2024 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.