0
  
     

Terra Mundi QuasarLontra embarcará dia 18 próximo para correr a Costa Rica Adventure Race (AR World Series)

A maratona de corridas de aventura que integram a AR World Series começará para a QuasarLontra neste mês, na Costa Rica ( www.arcostarica.com) , se estendendo em setembro na Espanha (Bimbache Extrem – AR World Championship), para terminar em novembro na Bahia/BR (Ecomotion Pro).

Nas 3 (três) competições a equipe brasileira será capitaneada por Rafael Campos. Na Costa Rica, a QuasarLontra será integrada, além de Rafa, por Vitão (Victor Teixeira), Sá (Sabrina Goobo) e Xuxa (Ricardo Tamaoki).

A Prova

A largada está prevista para a manhã do dia 23 próximo e o término máximo para o dia 27, havendo a possibilidade de uma dark zone (parada obrigatória) para as equipes que chegarem à noite no AT (área de transição) que antecederá o Rafting.

Serão 500 km, divididos entre 200 Km de Bike, 150 Km de Trekking, 90 Km de Canoagem e 60 Km de Rafting, no qual, em um pequeno trecho, será obrigatório nos botes um guia local, de vez que serão enfrentadas corredeiras de nível 5.

Segundo informativos disponibilizados no site oficial, a temperatura variará entre 07 e 32º C, e se atingirá 3.850 m, no percurso traçado entre rios, mar e mata nativa.

Os times correrão sem apoios próprios, cabendo à organização da prova transportar as caixas de Bike, de comida e de equipamentos das equipes, que representarão diversos países, a saber, Brasil (Terra Mundi QuasarLontra), Finlândia (Multisport Omgakon), Canadá (Subaru), França (Quechua e Nam), Argentina (Tierra Viva), Costa Rica, Suécia (Explore Sweden), Colômbia, Itália, Espanha (Bimbache) e Equador.

Acompanhe a prova em tempo real no site www.arcostarica.com e mande mensagens de incentivo para a QuasarLontra.

 

Arquivado em: Lorpen, Outros Esportes, Princeton Tec, Suum

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2024 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.