Quem Somos

O BLOG

Atletas, viajantes, entusiastas ou simplesmente amantes de equipamentos e esportes de aventura: todos se encontram no blog Adventure Zone! Dicas, artigos e muita informação estão disponíveis no blog… Quer saber mais sobre equipamentos? Conheça a seção Gear Tips! Treinamento físico? Vá na coluna do André Padrenosso!

O Adventure Zone é isso: um espaço para troca de informação… não deixe de postar seu comentário!
Equipe Adventure Zone

COLABORE

Sabe aquela viagem de bike ao nordeste? Ou aquela escalada maravilhosa na Europa? Então, compartilhe suas experiências com a gente. Mande seus textos para [email protected]. que ficaremos felizes em publicá-los!

DIREITOS AUTORAIS

Todo conteúdo deste site, incluindo textos, fotos e desenhos, exceto quando for declarada explicitamente a fonte, pertence ao Adventure Zone e está licenciado sob uma Licença Creative Commons.Creative Commons License

De acordo com esta licença, você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra sob as seguintes condições:

Autorização – você deve ter uma autorização do autor. Para pedi-la, use o e-mail: [email protected].

Atribuição – você deve dar crédito ao autor original, da forma especificada por ele: Adventure Zone (com um link redirecionando à obra original).

Uso não-comercial – você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais.

Vedada a criação de obras derivadas – você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.

POLÍTICAS DO BLOG

Comentários:
Para fazer comentários, é preciso que você coloque sempre o seu nome e e-mail no espaço requerido. Fique tranqüilo que só nós teremos acesso ao e-mail, mas no fim do comentário, seu nome irá aparecer.

O comentário não entra automaticamente no Blog, pois queremos evitar posts de Spam. Portanto, tenha paciência pois em pouco tempo seu comentário vai estar on line.

Links:
Os links colocados no Blog são de sites de parceiros, colunistas ou de assuntos relacionados aos que publicamos no Blog. Se tiver sugestões, mande para [email protected].

© 2024 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.