5
  
     

Pódio pra Xingu Liofoods. E isso é só o começo

 

Realizada na cidade de Santo Antonio do Pinhal e com um percurso de aproximadamente 90km, a corrida de aventura Chauás fez as equipes subirem e descerem a Serra da Mantiqueira sem dó. Inúmeras vezes.

Xingu Liofoods. Foto: Wladimir Togumi

 

Para se ter ideia, a prova foi dividida em 50km de mountain bike, 28km de trekking, 2km de canyoning e 10km de canoagem. (intercalando). Haja fôlego. Haja condições físicas pra tudo isso e é aí que entra uma alimentação nutritiva e adequada. E contra o relógio, claro.

E não é que a Equipe XINGU LIOFOODS liderou a prova entre os PCs 10 e 12, de um total de 15? Porém, cometemos um erro e ficamos com o terceiro lugar. Mas faz parte. Pra uma corrida que tem aventura desde o nome, imaginem que tudo pode acontecer. E como acontece.

O bom mesmo é que foi uma prova emocionante, de alto grau competitivo, com as equipes sempre em distância visual dos concorrentes, algo raro em corridas de aventura, mas que mostra a evolução da recém-formada Equipe XINGU LIOFOODS, que corria contra atletas com, no mínimo, 7 anos de experiência.

Demos trabalho. E o mais bacana: as pessoas viam a gente e corriam pra pedir comida. Houve até pedido de arroz doce. Acho que descobriram o segredo da nossa resistência…

Por fim, a melhor notícia do ano (até agora). Estamos classificados para participar da Wenger Patagonian Expedition Race. Uma prova mundialmente conhecida como a mais selvagem e difícil corrida de aventura que se tem conhecimento. Apenas 15 equipes do mundo inteiro terão o privilégio de correr. E lá estará a Xingu Liofoods, representando o Brasil. Com arroz doce.

Arquivado em: Liofoods, Outros Esportes

5 Comentários em "Pódio pra Xingu Liofoods. E isso é só o começo"

  1. Parabens pela classificacao !!! boa representacao do Brasil tenho certeza!! estaremos aqui torcendo 🙂

  2. kellen disse:

    Equipe Xingu Liofoofd muita sorte e força para enfrentar os desafios da Wenger Patagonian Expedition Race, starei torcendo por vcs na certeza que a vitória está proxima graças a dedicação, disciplina aos treinos e garra que vcs tem, Deus abençoe vcs!
    @kelllima

  3. O sucesso vem como recompensa de muito esforço !! A classificação de voces já é um passo conquistado rumo a vitória … Nossa torcida vibrará por novas conquistas. Vai lá BRASIL Xingu Liofoods !!!

  4. Jeff disse:

    Dia-após-dia, treino-após-treino, luta-após-luta, tropeçamos, caímos, levantamos e, teimosamente, seguimos em frente. Isso é da nossa natureza, é isso que somos e é por isso que persistimos e vemos a vitória em cada final de dia.
    A colocação ao cruzar a fita acaba sendo o de menos ao olharmos para trás e ver o percurso percorrido e vencido.

    Ou, nas sábias palavras do poeta Ivan Teorilang, “Superação é o domínio sobre a inércia, frente a um chamado estridente da razão, ou seja, a ação em ação, qual uma locomotiva recém abastecida com o combustível insuperável de motivação indômita na ressurreição dos sentidos..”

    Força aí galera!

    @jeffsupertramp

  5. Equipe XINGU LIOFOODS, parabéns voces são guerreiros,merecem a classificação e merecem o primeiro lugar sempre. Força e coragem para continuar a caminhada. Muito obrigada por representar nosso pais com tanta dignidade! Boa sorte vcs já são vencedores.

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2022 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.