0
  
     

Paraty Multisport Spirit adiado para a primeira semana de Novembro!

Paraty Multisport Spirit adiado para a primeira semana de Novembro

 

Este ano a organização do evento propôs uma inovação no sistema de inscrições antecipadas ao oferecer vagas reembolsáveis. A proposta foi chegar a uma captação mínima para viabilizar financeiramente o “percurso perfeito”, com largada em Trindade e passagens por Praia do Sono, Pico do Mamanguá, caiaques fornecidos pela organização e uma gorda premiação em dinheiro. O reembolso seria pago com os ingressos não reembolsáveis e com a ajuda de patrocinadores, mas a captação ficou em 40% do total e para que o evento não fosse cancelado foi confirmado em nova data e novo formato, dentro do modelo padrão de inscrições e a com garantida realização.

Agendado para o sábado, dia 5 de novembro, o percurso será similar ao realizado no ano passado, com 40 quilômetros na Sport e 70 quilômetros na Pró. Os participantes poderão fazer a prova nas categorias solo, duplas – que remam juntas e se alteram na corrida e bike, e trios de revezamento, onde cada atleta faz uma modalidade. Na canoagem o uso de equipamentos de performance está liberado e cada atleta será responsável pelo próprio caiaque. A organização intermediará locações na cidade mas se isenta de responsabilidade no gerenciamento destes equipamentos.

 

Quem teve oportunidade de correr as duas etapas realizadas este ano puderam conferir partes do percurso, que une ambos os trechos e oferece variações em tipos de terrenos e altimetria. A prova Sport é muito dinâmica, com cinco trechos e um circuito de tirolesas no meio do trajeto, onde todos podem curtir uma aventura nas alturas em meio a flora tropical. O formato permite a participação de atletas experientes em busca de desafios de endurance ou de iniciantes que completem os trechos do revezamento que variam de 4 a 12 quilômetros – de acordo com cada modalidade.

 

Os atletas disputarão premiação em dinheiro além de troféus e brindes dos patrocinadores nas outras categorias e faixas etárias. A Multisport Spirit, conta com apoio institucional da Prefeitura de Paraty por meio de suas Secretarias de Esporte, Saúde, Turismo e Defesa Civil e com apoio da Kailash, Neptunia Seguros, Sandubas, Meias Lorpen, Suum Hidratação, Tempero Brasileiro,

 

Prova: Paraty Multisport Spirit

Local: Paraty – Paraty Mirim – Saco do Mamanguá

Data: 05 de Novembro – Sábado

Sport 40km – (Run 10km; Kayak 10km e Bike 20km)

Pró 70km – (Run 25km; Kayak 25km e Bike 20km)

 

Mais informações no site www.multisportspirit.com

 

 

 

 

Arquivado em: Corrida de Aventura, Outros Esportes Tags: Jorge Elage, Lorpen, Paraty, Paraty Multisport Spirit

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2019 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.