0
  
     

Necessaire Utility – Azteq

Encontrar equipamento leve e de pouco volume para as cicloviagens é quase um processo de garimpo. Procura daqui, dali, testa, inventa, dá-se um jeito. Ainda mais no nosso país onde não há qualquer investimento para esse nicho de ciclismo e turismo e as empresas ainda não abriram os olhos para esse mercado.

Apesar de ter tido dois modelos de necessaires de duas marcas esportivas do mercado outdoor bem conhecidas, nenhuma delas tinha um bom resultado para as minhas necessidades, pois quando fechadas ficavam volumosas, os itens não ficavam tão bem arrumados e apesar de possuírem ganchos (o que me facilitava quando precisava pendurá-las), porém quando precisava colocá-las abertas em algum lugar, ocupavam uma grande área. Não estava satisfeito com nenhuma delas. Pesquisei e achei a Utility, da marca Azteq.

Azteq necessaire

Fiquei um tempo comparando o modelo com modelos semelhantes de outras marcas até que ela foi a eleita. E a escolha foi ótima!

A necessaire pesa 180g, tem ótimas divisões internas, cabe bastante coisa e não ocupa muito espaço (pequena por fora e grande por dentro), possui um gancho para pendurá-la e caso queira colocá-la em alguma superfície, ela fica em pé. O espelho é destacável, porém tem um diferencial incrível em relação as outras, ele é levemente flexível o que lhe confere a característica de ser inquebrável (já tive acidente com um espelho quebrado da outra necessaire). O preço também é bem atrativo. Enfim, a melhor relação custo x benefício que vi até o momento.

Graças a essa versatilidade, uso-a também no meu dia a dia para o trabalho e academia. Vale a pena!

Cicloabraços,

Gledson Silva – Ciclorganico
https://www.twitter.com/ciclorganico

Arquivado em: Azteq, Equipamentos Tags: Azteq, equipamentos, Necessaire, Reviews

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2024 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.