0
  
     

Linha de viagem da Sea to Summit – Travelling Light

Backpacking! Ou mochilão, chame como preferir! Eu gosto de viajar, de conhecer o mundo por aí, sempre que rola uma oportunidade de por os pés na estrada. E nessas viagens eu vou aprendendo o que funciona e o que não dá certo em diversas situações, inclusive na questão dos equipamentos. E uma das coisas que mais deram certo por aqui mas minhas viagens foram os equipamentos da Sea to Summit, uma empresa australiana com mais de 20 anos de história que se propõe a criar produtos para facilitar a vida em diversos momentos, seja em viagens urbanas ou mesmo em trekkings remotos.

A linha Travelling Light da Sea to Summit tem uma série de acessórios para simplificar a vida de quem viaja por aí, seja no estilo mochilão ou mesmo em uma viagem mais urbana – a passeio ou por trabalho. São itens que organizam e simplificam o manuseio dos seus objetos durante a sua trip.

É difícil explicar de uma forma melhor do que a proposta no vídeo abaixo (que está em inglês, mas ilustra bem a utilidade de cada item desta linha). Particularmente eu uso a carteira, money belt e algumas pequenas bolsas – como necessaires – para organizar gadgets, cabos e afins.

Confiram o vídeo e conheçam melhor esta linha de acessórios de viagem da Sea to Summit!

Arquivado em: Sea to Summit Tags: Acessórios para viagem, sea to summit, Travelling Light, viagens

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2024 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.