0
  
     

Enduro de Bike – Ivoti RS

11 de Setembro. Uma data marcante para a história do mundo e que agora ganha mais destaque para a Cidade de Ivoti/RS, pois, neste último domingo foi realizado o 3º Enduro Bike de Regularidade, evento válido pela quinta etapa do campeonato gaúcho da modalidade.

O anúncio de um final de semana de tempo firme e com sol confirmou a presença de uma grande quantidade de atletas. Foram 9 duplas na categoria Elite, 9 competidores na categoria Solo e mais 29 duplas na categoria Iniciante. Muitos participantes, de todas as partes do estado, a fim de curtir as trilhas da região.

A Equipe Kaapora, assim como no ano anterior, fez parte da organização da prova, ajudando na montagem do trajeto, arrecadando brindes e também no dia da prova e nos PCs. E falando em brindes, a Proativa, parceira de nossa equipe de aventura, conseguiu enviar algumas bolsas de selim (que foram sorteadas) e adesivos da marca Deuter (incluídos nos kits entregues aos atletas). Os que foram contemplados ficaram surpresos e curtiram muito os brindes.

Além disso, cada equipe recebeu um Kit contendo o numeral da prova, mais alguns brindes e a última edição a Revista Go!Faster, que deixou este ainda mais completo. Outros parceiros Kaapora que apoiaram o evento foram Ciclista Dione e Diego Fávaro Graphic Design.

A Prefeitura Municipal de Ivoti, através do Departamento de Desporto, forneceu o apoio necessário para a realização e sucesso do evento, demonstrando seu respeito por todos os tipos de esportes.

Muito obrigado a todos os envolvidos na organização, aos apoiadores, patrocinadores e também aos atletas que prestigiaram o nosso evento e conheceram um pouco mais da região.

Um grande abraço!

Francisco Rotta Muller

 

Arquivado em: Bike, Deuter Tags: deuter, Enduro de Bike, equipe Kaapora, Ivoti

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2024 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.