0
  
     

Ecotrek – loja outdoor em Copacabana.

Um fenômeno que sempre nos chamou a atenção é a dificuldade que muita gente tem em encontrar produto outdoor no Brasil… principalmente se estamos falando de produtos top de linha. Pensando nisso, aos poucos vamos passar dicas de super lojas que nem sempre são conhecidas, mas que trabalham com algumas das melhores marcas do mundo. A primeira dessa série é a Ecotrek.

 

 

A loja Ecotrek é uma nova opção para quem curte esportes outdoor em Copacabana. A Ecotrek surgiu há alguns anos apenas como loja virtual, mas aos poucos a necessidade de prestar um atendimento mais técnico e pessoal deu origem a loja física. A Ecotrek fica na sobreloja de um prédio comercial no centro de Copacabana, próximo a estação de Metrô Cantagalo.

Linha X-series da Sea to Summit

 

Especializada em esportes outdoor a Ecotrek também tem uma linha completa para viagem, principalmente se seu objetivo é o “frio”. Malas, mochilas, anoraks, fleeces, meias e todo o material técnico de marcas top de linha como Deuter, Salomon, Sea to Summit, Princeton Tec e Solo. A escolha do mix é feita com cuidado pelo dono, um cara que pratica esporte e tem paixão pelo mundo outdoor.

A incrível mochila Ultra Sil da Sea to Summit

 

 
A super rede da KAMPA

 

Dream Lite 500 da Deuter

 

Vale uma visita!

Maiores informações www.ecotrek.com.br

Arquivado em: Outros Esportes

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2024 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.