0
  
     

Conheça as barrinhas Bio2 e E-Bar

 Bom, com certeza vc não agüenta mais barrinhas de cereais, certo? Essas barrinhas fizeram a cabeça de muita gente no início dessa década, mas a coisa cansou… Claro que as grandes marcas desse tipo de produto até tentaram variar os sabores e etc, e algumas abominações podem ser vistas por aí, como barrinha de “torta de limão” e “mouse de chocolate” … Mas assim todo o objetivo da “barrinha” vai por água abaixo, ou seja, era para ser uma opção saudável, nutritiva e rápida… Mas torta de limão??!!! Aí não dá.

Mas para minha grata surpresa na última Adventure Sports Fair conheci o que veio a ser a redenção das barrinhas para mim, a marca Bio Brasil.

São diferentes… Começando pelos sabores: Açaí, Cupuaçu, Acerola e Goiaba, ou seja, eles exploraram frutas bem bacanas e brasileiras. São 100% orgânicas e naturais, não levam nenhum conservante, acidulante ou qualquer outro “ante” que a gente tá cansado de comer, são adoçadas com mel e isso da um super upgrade no sabor. Possuem certificação orgânica e vegan… com tudo isso eu achei que cada barrinha custaria cerca de 5 reais… mas que nada, é o preço das barrinhas comuns, cerca de 2 reais cada.

Outra dica: além das barrinhas de cereais Bio2, a Bio Brasil tem a as barrinhas de frutas E-Bar Também muito maneiras! Naturais, orgânicas e tudo mais, e essa nem mel tem, apenas o doce das frutas.

Fica a dica para quem não agüenta mais as barrinhas… com certeza essas valem a pena experimentar e pelo jeito da marca, não acredito que a gente vá ver uma Bio2 sabor quindim ou torta alemã.

Informações no site http://biobrasilproducts.com.br/

Abs!

@Kiko_Araujo

Arquivado em: Outdoor Gourmet

Deixe o seu comentário!

Comentar!

© 2020 Adventure Zone. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válidos.
Design: Equipe Adventure Zone.